Moradia Isolada T4+2

Aveiro, Anadia

Moradia Isolada T4+2
Enviar imóvel a amigo
Saber mais »
captcha
Campos obrigatórios *
Seguir imóvel Receba um alerta quando existir uma Baixa de Preço
Nome
Insira o código da imagem
captcha
Código
Moradia Isolada T4+2, Aveiro, Anadia 295.000 € Ref: 05/2026
6
500 m²
520 m²
250 m²
1630 m²
MORADIA ISOLADA T4 + 2 PARA VENDA EM CHIPAR DE BAIXO - VILARINHO DO BAIRRO


Magnífica moradia isolada T4+2 para venda em Chipar de Baixo - Vilarinho do Bairro.
De grandes dimensões em terreno com mais de 1.600 m²
Apresentamos esta imponente moradia distribuída por três pisos, ideal para quem procura espaço, conforto e qualidade de vida, tanto no interior como no exterior.
No rés-do-chão, a casa recebe-nos com um amplo hall de entrada, uma cozinha grande, perfeita para o dia a dia em família, uma sala comum espaçosa, um quarto, um WC completo e ainda um bar, ideal para momentos de convívio.
O 1.º andar é dedicado à zona privada e social, contando com um hall de quartos, três quartos, sendo um deles suíte, um wc comum, sala de estar e jantar, e uma elegante biblioteca com lareira, criando um ambiente acolhedor e sofisticado.
No sótão, encontramos dois quartos, uma sala e uma excelente área de arrumação, oferecendo múltiplas possibilidades de utilização.
No exterior, esta propriedade destaca-se pelo seu enorme potencial: garagem para dois carros, cozinha rústica com forno a lenha, casa de banho de apoio, casa das máquinas e um quintal generoso com árvores de fruto, perfeito para desfrutar da tranquilidade e do contacto com a natureza.
Com um terreno superior a 1.600 m², esta moradia é ideal para famílias numerosas, projetos de turismo rural ou simplesmente para quem valoriza espaço, privacidade e conforto.
 
Interessado no Imóvel?
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
Tipo de imóvel Moradia Isolada
Tipologia 6 Quartos
Objetivo Venda
Estado Usado
Preço 295.000 €
Ano Construção 2008
País Portugal
Distrito Aveiro
Concelho Anadia
Freguesia Vilarinho do Bairro
Zona N/D
Características Gerais
Gerais
  •  
Divisões
Divisões Área Pavimento Paredes Tectos Observações
 
Meio Envolvente
  •  
Facilidades
  •  
Domótica
  •  
Energias Renováveis
  •  
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.